Header Ads

Canal Jonas Zhang

Mecanismo Para Usar a Lei a Favor Dos Relacionamentos

Como Usar a Lei da Atração Para o Amor - Jonas Zhang
Agora vamos falar um pouquinho da lei da atração para os relacionamentos, há vários tipos de relacionamentos, é claro. Pode ser o relacionamento de um casal, pode ser relacionamento de amigos, relacionamentos em família ou com colegas até concorrentes são tipo indireta de relacionamento, mas é claro que nós vamos tratar só dos principais relacionamentos, casal amigos e família. Então, vamos focar um pouquinho nisso, tá?

Esses principais relacionamentos tem uma estratégia para que você fortaleça cada vez mais a ligação que tem com a outra pessoa, sua cara-metade, né, com seus amigos e com sua família. Eu vou citar apenas três dessas estratégias, há várias, mas a lei da atração vai mostrar para você três delas.

O primeiro princípio ou a primeira estratégia mais importante, é que você a partir de hoje deve ter o seu foco total nas qualidades da outra pessoa. Eu vou repetir, o seu foco total deve ser nas qualidades da outra pessoa, não importa se ela tem defeitos. Todos nós temos defeitos, inclusive eu e você. Então, vamos esquecer os efeitos e vamos focar nas qualidades.

Elogia outra pessoa sempre na frente dela, elogia em público, elogia quando pensar na pessoa, elogia em particular. Olha, mas sempre elogios reais, não adianta bajular, não é isso que eu tô falando. É encontrar no comportamento, nas atitudes e nas sensações da outra pessoa, coisas que você possa pensar, possa pegar, possa escolher e possa fazer um elogio sincero, verdadeiro.

A segunda coisa, aliás ainda falando de elogios, você também deve fazer isso, por exemplo, com as pessoas que, às vezes a gente tem briga, né... Irmãos, por exemplo, jovens geralmente brigam muito, mas depois que você atinge uma certa maturidade, você deve aprender a sempre destacar os pontos fortes dos irmãos, sempre destacar os pontos fortes dos filhos também, pais frequentemente destacam os pontos negativos os filhos, casais também devem destacar e focar os pontos fortes um do outro. Isso reforça os pontos fortes e atrai mais coisas boas, quem foca nas qualidades, atrai qualidades, quem foca nos pontos fracos, atrai pontos fracos.

Claro que esse é um problema que deva ser resolvido, deve ser resolvido, mas sempre com foco em uma solução positiva, não adianta focar em uma solução negativa como tanta gente faz, então, sempre que você tiver dúvidas, foque no positivo.

A segunda estratégia é faça junto. Olha que interessante! Faça junto, não faça para. Existe um comercial antigo, eu não sei se ainda tá na TV, não deve estar mais, mas ele fala seguinte: não basta ser pai, tem que participar. Pois é, é isso. Não basta ser namorado tem que participar, não basta ser filho, tem que participar, não basta ser o que você é, você tem que fazer junto. Compre junto, estude junto, participe junto, quem está junto atrai experiências conjuntas, atraindo mais coisas juntos, o relacionamento fica mais forte.

Tudo aquilo que você faz, ou seja, o que você pensa, que você sente, o que você executa, se você faz isso junto, a lei da atração falará com que você receba mais oportunidades de fazer mais coisas juntos e sentir mais coisas juntos e isso torna mais forte o relacionamento, mas só quando isso for natural. Não force, pois ao forçar mostra que você está com medo. Se você dizer:

"Não, eu vou fazer isso junto e ponto final. Porque isso vai ajudar o relacionamento".

Não! Não é isso que eu tô dizendo! Porque se você tá com medo do relacionamento e precisa ajudar de alguma forma, você tá com medo e o que é que o medo faz? Ele atrai mais medo.

Então, seja natural, inclua tudo aquilo que você puder junto, mas de maneira natural, sem medo, sem intenção, sempre com vontade de criar mais atração positiva. Então, primeiro é foco nas qualidades, o segundo é faça junto, não faça para. Aliás este faça para, é como alguns os pais, eles fazem para, eles dão o dinheiro da mesada ou dão uma escola, mas eles não fazem junto. Isso não adianta nada. No futuro a única coisa que a criança vai se lembrar, é o faça junto, é aquele que aconteceu ao mesmo tempo.

E a terceira estratégia é, faça um álbum de relacionamentos. Nesse álbum, não é um álbum comum, tá? Um álbum, você pega fotografias da sua família e coloca. Não é isso! É um álbum positivo, aonde você só vai colocar as fotos escolhidas em que as pessoas estão alegres, estão juntas, fotos de momentos especiais, claro fotos com as pessoas, elas interagindo, né? E não apenas as fotos, mas também, aquele papelzinho de bala que o seu sobrinho de 2 anos entregou, é ali que você vai colocar e vai escrever quando o seu sobrinho deu aquele papelzinho de bala. Se você tiver se eu tiver uma câmera na hora, fotografa ele também.

Cria um ambiente, cria uma existência, a partir do seu álbum de relacionamento. Esse é o álbum positivo, se aconteceu alguma coisa negativa e as coisas no mundo podem acontecer negativamente, não coloca no seu álbum. Não é um registro jornalístico da sua vida, é um registro de criação de emoções positivas e atração de eventos positivos.

Quem mantém na mente tudo que acontece de bom, atrai mais coisas boas para sua vida. Então essas três estratégias, foco completo na qualidade positiva, no fazer junto e criar um álbum de relacionamentos. Apenas as três estratégias farão uma grande diferença nos seus relacionamentos.

Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
Exercícios Para Atrair Prosperidade Financeira

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.