Header Ads

Canal Jonas Zhang

Resumo Prático Sobre a Lei da Atração

Passo a Passo da Lei da Atração - Jonas Zhang
A lei da atração vai muito além do pedir e receber. Ela nos traz uma oportunidade maravilhosa de refletir sobre a vida que levamos e a vida que queremos ter. A lei nos ensina que as ferramentas de transformação estão em nossas mãos e a magia reside exatamente nisso. Tudo depende de nós e da nossa força de vontade. Nós podemos ser e ter o que quiser, só precisamos saber como e o que pedir.

O PASSO A PASSO SIMPLIFICADO DE COMO ATIVAR A LEI DA ATRAÇÃO.

Em primeiro lugar, Peça. Peça ao universo sem medo que você quer, não se preocupe com o tamanho do pedido, mas sim, com sua meta. É preciso informar exatamente o que você deseja, com certeza e determinação. Para isso, vale escrever em uma folha de papel, fazer recorte de imagens, colar adesivos, qualquer coisa que intensifiquem seu pedido ou lembre a você, de que sua meta é bem-vinda.

Em segundo lugar, acredite. Acredite de coração que seu pedido vai se realizar, o que você quer, está reservado em seu nome, e mais que acreditar, imagine com confiança e emoção que já recebeu. Não fique aflito ou ansioso em pegar o que é seu, deixa as coisas fluírem a seu tempo, elas logo vão estar em suas mãos. Então, usufrua desta sensação de bem-estar agora mesmo. Não duvide nem por um momento de que seus desejos vão se realizar, siga em frente com fé inabalável. As coisas acontecem ao seu tempo.

Por último, receba. Viva as emoções que acha que vai ter ao realizar seu sonho, programe-se para desenvolver as sensações de bem-estar que este sonho vai lhe trazer, assim bem consigo mesmo é mais fácil abrir os olhos para os presentes que o universo envia, uma ferramenta importante nesse processo é a chamada visualização criativa, uma técnica que ensina a vivenciar de maneira realista, histórias por meio da Imaginação. Então, imagina se realizando o seu sonho, imagine a situação em detalhes, com cores, cheiros, gostos, tudo mais e principalmente, programe-se para sentir as emoções que esta realidade imaginária desperta.

Para terminar, gostaria de citar uma frase que Rhonda Byrne cita em seu livro, O Segredo: Somos criadores não só do nosso destino, mas também, do universo que vemos. Então pergunto: Em que mundo você quer viver? Que futuro espera? Mas principalmente, o que você faz no presente para concretizar tudo isso? A lei da atração não para, você pode ficar à mercê do destino ou tomá-lo nas mãos. A escolha é sempre sua. Aproveite as oportunidades e até a próxima.
Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
Todos de Eunice Ferrar

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.