Banner Topo

Canal Jonas Zhang

Aprenda Como Consagrar Velas

Como Magnetizar Velas - Jonas Zhang
Se você usa velas para fazer algum pedido ao universo ou oração é importante que você saiba o que é consagração de vela e porque deve consagrar/ungir as velas antes de acendê-la.

Ungir uma vela é basicamente o mesmo que você consagrar a sua vela. Antes da vela chegar até você, mesmo que ela esteja embalada dentro de algum pacote, ela passou por diversos lugares, por diversas mãos, situações ou lugares. Então, essa vela está cheia de energia de outras pessoas e dos outros lugares.

Para você fazer algum pedido com maior intensidade usando velas, você deve ungir ela.

Quando você consagra sua vela, você está magnetizando e colocando a sua intenção, a sua energia e principalmente colocando fé para que se torne realidade.

COMO DEVO CONSAGRAR UMA VELA?

Basicamente tudo o que você vai precisar é de algum óleo de sua preferência, como azeite por exemplo. Existem diversos óleos essenciais para velas, cada um com um propósito e aroma, basta você escolher um que te agrade.

Tendo o óleo, você vai colocar algumas gotas em sua mão e sem seguida, vai esfregar em zique zaque sua ou da forma que achar melhor.

É simplesmente isso! Quando você estiver fazendo esse movimento, você vai estar banindo e retirando todas as energias negativas que estava nela e vai estar colocando a sua intenção.

Para fortalecer mais ainda o seu poder de magnetismo, você pode fechar os olhos e imaginar tudo que você quer alcançar ou retirar da sua vida através da sua intenção ao acender essa vela.

Há muitos lugares, principalmente livros que ensinam de uma forma diferente e que estabelece uma regra para você ungir as velas.

Essa "regra" basicamente consiste em ungir a vela da seguinte forma:

  • Ungir a vela do pavio para a base, quando quiser prover ou receber, obter êxito e trazer coisas boas.
  • Ungir a vela da base para o pavio, quando quiser cortar ou retirar energias nocivas de ambientes e pessoas.

Maneira Correta de Magnetizar Velas - Jonas Zhang

Se você quiser seguir dessa maneira, você é livre para fazer dessa forma, mas minha dica é: Não se prenda a regras. Tudo o que você tem que fazer é acreditar! Então, se você esquecer da maneira que ungiu, se foi para cima ou para baixo, não importa! O que realmente vai fazer funcionar, será a sua intenção.

Se você gostou dessa dica, deixe seus comentários e se inscreva no canal, onde posto essas e outras dicas em vídeos, passando depois para texto aqui no site. Até a próxima!

Veja este conteúdo no meu canal ou logo abaixo:


VEJA TAMBÉM:

PARE de Dizer: Se Deus Quiser
Sintomas De Uma Pessoa Vítima De Inveja

Por Jonas Zhang

Nenhum comentário

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.