Header Ads

Canal Jonas Zhang

A Lei da Atração a Seu Dispor

Lei da Atração de Eunice Ferrari - Jonas Zhang
Imagina um escultor que pretende fazer uma obra prima, mas não sabe ao certo o que criar. A sua frente está um bloco de mármore bruto e todo material que precisa para seu trabalho. Ele pode seguir velhos modelos ou criar uma arte inteiramente nova, ele pode copiar o David Michelangelo ou esculpir uma figura abstrata inventada por ele mesmo. Ele tem também a opção de ficar apenas olhando o bloco de mármore e deixar que outros esculpam. Na verdade, ele tem liberdade de fazer o que quiser.

Esse escultor na verdade, é uma metáfora de todos nós, como afirma James Allen, escritor que ficou conhecido mundialmente por esclarecer a força do pensamento positivo; somos escultores de nossas próprias vidas, a todo momento, como escultor, temos de escolher os caminhos que vamos tomar e somos responsáveis pela forma que temos a nosso destino.

Essa tarefa apesar de libertadora, nem sempre é fácil, mas quem se aventura a pegar o cinzel e martelar o mármore garante, as recompensas são enormes. Então, não espere mais. Aproveite esta nova oportunidade de moldar seu destino do jeitinho que você sempre sonhou com ajuda da Lei da Atração, deixe-se envolver pelas histórias inspiradoras de pessoas que colocaram em práticas este poder e saiba como mover a engrenagem desta lei, que nada mais tem secreta e está aí para quem estiver disposto a utilizá-la a seu favor.

Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
O Caminho Para as Conquistas Profissionais

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.