Banner Topo

Canal Jonas Zhang

O Caminho Para as Conquistas Profissionais

Arrumar Emprego Com a Lei da Atração - Jonas Zhang
A psicóloga Karen Klein conheceu a lei da atração há uma década, hoje aos 33 anos Karen conta que na época sentia-se frustrada por ter se casado muito cedo, se separado logo em seguida e voltado a morar com os pais. Dessa forma, sem casa, nem emprego, ela decidiu dar um basta em toda a maré ruim e passou a aplicar as técnicas dessa poderosa a lei.

A partir daí, Karen lembre-se de que, no intervalo de um ano conquistou tudo o que queria. De estagiaria em uma empresa que não existia a possibilidade de efetivação, foi promovida devido as técnicas da Lei da Atração. Ela conta que isso aconteceu porque começou a escrever todos os dias que a vaga havia sido aberta e que era dela, um mês depois, foi exatamente isso que aconteceu.

Se ela ficou satisfeita? Na verdade, ela queria mais. A psicóloga sabia que a lei poderia ser utilizada para outras conquistas e foi assim sim que ela conseguiu, sua casa e todos os seus móveis. Para quem pergunta, como aconteceu toda a transformação. Karen responde que o segredo é aplicar as técnicas todos os dias, sem limites, ou seja, para conquistar qualquer coisa: computador, impressora, rádio, roupas, pacientes etc. Karen descobriu, que para o universo não há limites no cartão de crédito, então, ela não se faz de rogada para pedir o que quer e tem direito.

E Karen está certa. William Walker Atkinson pensador e autor de mais de 100 livros de autoajuda ensina: Não há nada de errado em querer ficar rico, é perfeitamente lícito desejar ser rico, se você negar isso a você, abandono o dever para consigo mesmo, para Deus e para humanidade, posto que não há maior serviço para Deus e para humanidade, que dar o melhor de si.

Segundo Atkinson, o pensamento é a única força que pode produzir riquezas palpáveis, o pensamento é o material a partir do qual, todas as coisas são feitas. Para começar, você deve se libertar do último resquício da antiga ideia de que há uma divindade, cujo desejo é que você seja pobre ou cujos propósitos, serão alcançados e venda na pobreza.

O universo deseja que você tenha tudo o que quiser, a natureza é cúmplice de seus planos, tudo é naturalmente seu, mude de ideia e aceite isso como verdade. Claro que a riqueza não pode ser almejada para uma satisfação egoísta, já que seus sentimentos serão interpretados pelo universo pelo lado negativo e não serão respondidos ou melhor, virão na mesma moeda.

Agora, se você quiser ganhar mais dinheiro para viver mais feliz, mais pleno, como uma forma de desenvolver o intelecto e ajudar quem precisa, seus desejos tem poder. Então, esqueça a ideia de que Deus quer que você se sacrifique em prol dos outros. Deus não exige nada disso. O que ele quer, escreve Atkinson, é que você faça o melhor de si, para si e para os outros. Aliás, você pode ajudar mais os outros fazendo melhor para si.

A PARTIR DISSO VAMOS AS TÉCNICAS

Se o seu objetivo é conquistar uma vida financeiramente estável e um trabalho que lhe dê prazer, é preciso fazer como Karen, colocar os pensamentos em abundância e riqueza sem deixar que nenhuma sombra negativa se aproxime de sua mente. Quando seus pensamentos forem predominantemente desse tipo, a Lei da Atração começará a agir em sua vida.

A lei afirma: semelhante atrai semelhante. Então, para que contrariar?

Segundo os estudiosos desta força Universal, isso acontece porque os pensamentos são magnéticos e emite uma frequência, coisas que vibram nesta mesma frequência são atraídas. Então, se você emite pensamento positivos de abundância, você atrai riquezas que vibram nesta mesma frequência de abundância.

Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

O Segredo,
Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Lições Certeiras Para o Sucesso

Nenhum comentário

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.