Header Ads

Canal Jonas Zhang

Lições Certeiras Para o Sucesso

Como Ter Sucesso Pela Lei da Atração - Jonas Zhang
A lei da atração sempre esteve presente em minha vida, sem que eu soubesse. É o que afirma Márcia Rodrigues da Silva, terapeuta holística, estudiosa de energia quântica, mas foi depois de conhecer de verdade as técnicas da lei, que ela passou aplicá-la conscientemente. Márcia conta, por exemplo, que desejava ser escritora, tanto que há dois anos escrevia colunas para sites, mas somente depois que ela e o marido criaram o guia de estudos do segredo, eles foram convidados a escrever em um livro sobre suas experiências com a lei da atração.

Outro fato interessante que ela firma está relacionado com a lei da atração, é que até o ano passado, ela morava em uma casa pequenina, apertada e sem espaço e no início deste ano, desejou fortemente um imóvel maior. Pouco tempo depois, conquistou a casa de seus sonhos na qual vive atualmente e com concilia família, trabalho e amigos. As realizações, conta Márcia, não param de acontecer, de tempos em tempos, um novo presente bate à sua porta.

Você pode estar pensando que a história da Márcia pode ser fruto de meras coincidências ou casualidade. Mas basta lembrar, que foi depois que ela conheceu afunda as técnicas e passou a praticá-las de verdade, que as mudanças de fato começaram a acontecer em sua vida.

Um dos problemas que as pessoas encontram em aplicar a lei, é que elas por mais que saibam as regras, não sabem aplicá-las. Não basta pensar uma vez por dia no que se quer alcançar e no restante do tempo só usar frases do tipo:

"Não mereço tal condição de trabalho, eu não quero ser pobre, eu não quero mais viver estressada".

Os Defensores da Lei, ensina que o universo oprime a palavra como "não" e entende justamente o contrário, ou seja:

"Eu mereço tal condição do trabalho, eu quero ser pobre, eu quero viver estressada".

Então, mude definitivamente sua maneira de pensar, só permita que pensamentos positivos povoe em sua mente. Pare de falar: "não quero, não posso, não consigo" e vejo na prática como tudo pode ser diferente. Mas se você ainda acha difícil acreditar nessa história de força do pensamento, vamos mudar um pouco o foco e ver por outro ângulo.

O autor americano James Allen, falou certa vez que os homens imaginam que o pensamento pode ser mantido em segredo, mas não pode, basta se dar conta de que o que pensamos rapidamente se transforma em atitude, o que deixa bem claro para quem quiser o que se passa na nossa cabeça. Assim, pensamentos de medo, inveja, dúvida e mesquinhos revelam as atitudes dessa mesma linhagem. Ora, quem gosta de conviver com pessoas medrosas, invejosas e mesquinhas? E mais, que patrão quer um empregado desse tipo?

Dessa forma, se as oportunidades não chegam até você, você não acha que seus pensamentos de alguma forma contribuem sim para isso, mas de qualquer maneira, vale lembrar que não é preciso se culpar por deixar uns pensamentos negativos aparecerem de vez em quando, já que poucos e constantes pensamentos positivos valem mais que muitos negativos. O importante é educar sua mente e não dá muito espaço para os pensamentos limitantes. E como fazer isso?

Há muitas maneiras, mas uma das mais eficazes, é a meditação. Escolha um tipo de meditação que tem a ver com seu perfil e dedique nem que seja alguns minutos por dia, a esta prática. Com a meditação, você ganha uma ferramenta poderosa de controle mental e com isso pode escolher o que pensar para atrair o que realmente deseja.

Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
O Segredo Para Obter Saúde e Bem-Estar

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.