Header Ads

Canal Jonas Zhang

O Segredo Para Obter Saúde e Bem-Estar

Obter Saúde e Bem-Estar Com a Lei da Atração - Jonas Zhang
O empresário carioca Renato Siqueira, conta que já havia recebido muitos e-mails falando sobre a Lei da Atração, até que um dia, um amigo recomendou que ele assistisse ao filme: O Segredo. No começo, Renato não deu muita importância por ser, segundo ele próprio, uma pessoa muito prática, voltada mais a resultados que a teorias, mas depois de muita insistência, ele resolveu assistir ao documentário. A partir daí sua vida mudou completamente. Desde então, Renato aplica diariamente a lei da atração e isso vem trazendo inúmeros benefícios, por exemplo, um dia após ter visto filme, ele parou de fumar, ele afirma com todas as letras que foi simples assim, decidiu que ia parar de fumar quando terminou de ver o filme e conseguiu.

Para os que duvidam, ele cita a passagem que o marcou, a história do Norte Americano Morris Goodman, que ficou conhecido como homem milagre, o homem que sobreviveu ao desastre de avião e conseguiu voltar a andar devido à força de seus pensamentos. Renato conta, que depois de assistir a esse episódio, deu um clique em sua cabeça e pensou:

"Calma aí! Se um cara que teve danos graves na coluna e foi desenganado de voltar a andar por uma equipe médica, teve essa força. Como é que eu posso deixar uma porcaria nociva como cigarro, dominar as minhas vontades? Isso é absurdo! Chega de ser objeto do meu vício. Eu controlo minhas vontades. E minha vontade, é parar de fumar".

Assim, no dia seguinte, o empresário fumou seu último cigarro, além de ter parado de fumar, Renato conta que a lei o ajuda a colher grandes realizações do campo profissional e pessoal até hoje.

Assim como o Renato, muita gente vem comprovando efeito dos Pensamentos positivos, não só para conquistas profissionais e pessoais, mas como uma forma natural e eficaz de alcançar o tão almejado bem-estar de corpo e alma. E isso não é papo de místico, a medicina traz inúmeras pesquisas sobre como o pensamento influencia e muito, na melhora da saúde de pacientes com as mais variadas doenças.

Claro que a informação geral da classe médica, é que o pensamento positivo deve ser um coadjuvante da cura, ou seja, ninguém deve largar o tratamento convencional e colocar toda fé no pensamento positivo. Aliás, aí está um dos segredinhos de que poucas pessoas se dão conta sobre a Lei, nenhum pensamento será tão poderoso, se não houver atitude correspondente que o impulsione. Isso quer dizer que, se você quer se curar de uma doença, por exemplo, não basta apenas pedir ao universo, aja neste sentido, procure bons profissionais de saúde, faça um tratamento correto e paralelamente, estimule seus pensamentos positivos com muita determinação e crença na melhoria geral do seu estado físico.

Segundo médicos, as emoções positivas estimulam o organismo, o que ajuda o sistema imunológico a se defender melhor, elevando endorfina, hormônio responsável pelo bem-estar e a serotonina, outro hormônio que evita a depressão. Tanto assim, que terapia do riso são cada vez mais adotadas em hospitais, operando verdadeiros milagres em crianças com câncer e dores crônicas.

Voltando a história do Renato, se você prestou bem atenção, percebeu que o filme deu um clique de que ele precisava, mas se ele não tivesse força de vontade suficiente, uma atitude que intensificasse sua determinação, o vício o venceria novamente. Então, anote aí! Atitude e pensamento positivo são a dupla dinâmica para conquista de saúde, ou seja, pode ser que rir, não seja o melhor e o único remédio, mas com certeza, é um comprimido que faz toda a diferença para cura.
Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
Ferramenta Para Plenitude Espiritual

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.