Header Ads

Canal Jonas Zhang

Ferramenta Para Plenitude Espiritual

Como Alcançar Plenitude Com a Lei da Atração - Jonas Zhang
Em uma noite antes de dormir, Thaís Guimarães Faria fez um pedido muito simples e singelo, queria que ao amanhecer, um pássaro viesse até o batente de sua janela, como de costume, no dia seguinte, Taís Acordou cedo para praticar sua meditação diária e quando estava na metade da prática, houve um pássaro cantando. Na hora ela confessa, ficou em dúvida se aquilo era mesmo um presente do universo para ela, porém em seguida, como uma resposta imediata aos seus questionamentos, ela começou a ouvir muitos outros pássaros em sua janela, cantando sem parar, como se quisessem entrar no quarto.

O barulho que eles faziam, conta Taís, era muito grande, durou quase 15 minutos. Ela sentiu uma emoção tão forte que não conseguia parar de chorar. Thaís conta que esse momento mágico, trouxe a resposta o que ela buscava, ou seja, encontrou ali, seu verdadeiro caminho espiritual e sua ligação com a energia maior do universo.

Uma história no mínimo inspiradora, não? A beleza está na simplicidade do pedido de Taís que nos revela a grandeza da Lei da Atração, nos mostra como essa força atua até nas pequenas coisas e mais, no abre os olhos para o fato de que tudo é energia, nós, inclusive somos energia e como tal, atraímos e repelimos coisas a todo momento.

A forma de trabalharmos essa energia, é por meio dos pensamentos, portanto, ao se conscientizar da força de seus pensamentos, você ganha o poder de atrair só o que deseja a sua vida, seja um passarinho na janela ou um carro zero na garagem. É você e só você, quem determina os presentes que o universo vão oferecer a sua vida. Tudo que você precisa fazer, é pedir, acreditar, sintonizar-se com as forças positivas, sentir-se bem e estar preparado para receber.

Outro detalhe importante neste processo, tenha foco. Determine o que você quer exatamente. Se você deseja apenas ouvir o canto de um pássaro como Taís, sintonize-se com este pedido, imagine o bem-estar que este canto proporcionará, a emoção, imagine o pássaro, estipule o dia e a hora que quer receber este presente e quando acontecer, agradeça de coração.

Isso vale para qualquer coisa, se você deseja uma casa nova, imagine uma casa especifica, a emoção de morar nela, as pessoas queridas indo visitá-lo, marque uma data para comprá-lo e tudo mais, não desperdice sua atenção nesta hora, foco na meta maior. Você pode escolher o que quiser, mas deve ter certeza do que deseja.

O universo tem um lote infinito de coisas a oferecer, como um supermercado com estoque de coisas que não acaba, assim para não se perder nas compras, você precisa ter uma lista anotada de tudo o que quer e percorrer os corredores com as próprias pernas, sem se dispersar com outros produtos, no final, a conta não vai pesar nada no bolso e o melhor, seu carrinho vai estar lotado de tudo que você sempre quis de verdade.

E isso não vale só para bens materiais. Se você deseja alcançar paz espiritual e o entendimento maior de sua vida, a lei da atração também pode ajudá-lo, para isso, você deve agir da mesma forma, formular exatamente aquilo que você quer, ficar atento aos ensinamentos da Lei, abrir seus canais perceptivos e daí, abrir novos e mais promissores caminhos luz. Acredite, os pensamentos são transformadores não só da realidade concreta, mas poderosas ferramentas de auto transformação.

Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
O Comportamento Para Ser Feliz No Amor

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.