Header Ads

Canal Jonas Zhang

O Comportamento Para Ser Feliz No Amor

Como Achar Um Novo Amor Com a Lei da Atração - Jonas Zhang
Ler bastante sobre pensamentos positivos, parece não ter sido tão produtivo para advogada carioca Cláudia Barros. Ela conta que vivia repetindo as palavras de livros, mas continuava sentindo medo e dúvida e nada do que afirmava acontecia de fato, principalmente no que se referia a sua vida amorosa. Então, ela começou a pesquisar o trabalho de alguns autores que mencionavam a importância de não apenas pensar, mas sentir o que se almejava.

Segundo as palavras dela mesma, é aí que reside a mágica. Cláudia passou a imaginar um relacionamento feliz, com alguém que tivesse todas as qualidades que admira digno do seu amor e admiração. E qual não foi sua surpresa, quando conheceu um homem exatamente como sonhava, até isso acontecer, Cláudia conta que seu maior medo era ficar sozinha. Hoje, ela percebe que seus pensamentos de medo, na verdade atraíram justamente o que ela não queria, ou seja, pessoas que não correspondiam aos seus anseios.

Quando passou a voltar sua atenção para aspectos positivos e aprendeu as técnicas da lei da atração, parou de atrair problemas e hoje se diz plenamente feliz no amor.

Para entender melhor como aconteceu toda essa transformação na vida de Cláudia, acompanhe o raciocínio. Toda ação deve ser precedida de um pensamento, se você desconhece o que passa em sua cabeça. Então, passa a prestar mais atenção que você faz, nossas ações refletem o que pensamos. Quer um exemplo? Você acha que gostaria de ser promovido em seu trabalho, para isso, estende sua jornada até altas horas depois do expediente, atende a todos os pedidos do seu chefe, mas chega em casa, está fado e de mau humor, fraquejando o dia que passou, mas o que você não percebe, é que nada daquilo que faz, lhe dá prazer e na verdade, seu desejo não é ser promovido, é sair dali, mudar de emprego.

Suas ações refletem isso e se vasculhar seus pensamentos mais profundos, perceberá que é isso mesmo que quer. Assim, podemos entender que embora nosso desejo superficial, muitas vezes ser de um tipo, nossas ações mostram que estamos indo para o lado contrário. Então, para sintonizar ações e desejos, uma dica é, agir como se fosse verdade, ou seja, agir com emoção sincronizada.

Se você almeja uma vaga na companhia X, imagine-se trabalhando lá, analise quais as características dos funcionários daquela empresa, qual a formação deles, que roupas costumam usar, onde vão fazer happy hour, como você se sentiria se trabalhasse lá e etc. E molde suas ações e emoções neste sentido, ou seja, aja como se aquela vaga fosse sua, compre roupas parecidas, frequente lugares que eles vão, sinta as emoções boas de estar trabalhando lá, aja como já fizesse parte daquele grupo.

Segundo a lei da atração, essa é uma maneira eficaz de enviar um universo suas expectativas de concretizar seus desejos, inclusive, os amorosos, basta lembrar da história da Claudia. Ela sonhava encontrar um amor, mas seus pensamentos positivos não bastavam, ela precisou acionar a lei da atração para realizar seu grande desejo, a lei a ensinou que os pensamentos devem estar sintonizados as ações e emoções equivalentes. Se você tem o mesmo sonho de Cláudia, anote mais uma dica de ouro. Antes de procurar uma pessoa para amar, ame a si mesmo, autoestima e autorrespeito são palavras-chave.

Quando você passa se sentir bem consigo mesmo, transmite essa energia boa a quem estiver à sua volta, que convenhamos, é uma porção mágica de sedução e tanto, não é mesmo? Vale lembrar novamente, quando quiser estabelecer um relacionamento feliz, sintonize pensamentos, palavras, ações e ambientes de acordo com seu desejo. Concentre-se nas qualidades que admira em si mesmo e que desejam ver no outro. Assim você não vai emitir sinais confusos a universo, do tipo:

"Não quero um parceiro egoísta, não gosto de homem ciumento".

Aja de maneira contrária. Formule frases positivas e assertivas para suas conquistas, do tipo:

"Quero um parceiro generoso e desejo um homem seguro".

Concentre-se apenas no que ama e ame tudo que puder. Sem dúvida, o amor é a energia mais poderosa para movimentar a lei da atração.

Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
Resumo Prático Sobre a Lei da Atração

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.