Header Ads

Canal Jonas Zhang

Os Erros Mais Comuns e Dicas Para Evitá-Los

O Que Não Fazer Na Lei da Atração - Jonas Zhang
Bom, vamos falar pouquinho agora sobre os erros mais comuns para quem usa a lei da atração. Eu vou destacar três destes erros.

O primeiro erro mais comum é achar que lei da atração é pensamento positivo, lei da atração não é pensamento positivo, lei da atração é pensar positivo, sentir positivo, agir positivo, tudo ao mesmo tempo.

Se você pensa positivo, mas se comporta de modo negativo, você anula completamente a lei da atração. E se você pensa positivo, age negativo o que vai definir o que você atrai é o seu sentimento, geralmente quem age de maneira negativa também sente de maneira negativa, portanto, você vai atrair coisas negativas mesmo que pense positivo. É importante entender que lei da atração é pensar positivo, mais sentir positivo, mais agir positivo tudo ao mesmo tempo.

O segundo erro bastante comum de quem usa a lei da atração é querer coisas demais ao mesmo tempo. Quando você quer coisa demais você perde o foco, você perde a força, quem tudo quer, tudo perde. Lembra dessa frase? Pois é, você deve ter apenas uma ou duas escolhas na área profissional, uma ou duas escolhas na área sentimental, uma ou duas escolhas na área familiar, uma ou duas escolhas na área pessoal, não tente ganhar o mundo todo de uma vez, porque você perde o foco e nós já vimos quão o importante é o foco na lei da atração.

O terceiro erro e esse talvez seja o mais comum, é querer tudo já, agora, imediatamente. Quanto mais rápido você quer, mais devagar chega. E eu vou dizer o porquê. Porque quando você quer uma coisa muito rápido. O que significa isso? Significa que você está sentindo pressa, sentindo desespero, sentindo nervosismo, sentindo ansiedade, a lei da atração sempre dá para você, o que você sente com mais intensidade, se você sente pressa adivinha o que você vai ganhar? Mais pressa!

Se você sente desespero, vai ganhar mais desespero, se quer ansiedade por resultados rápidos, a Lei da Atração vai te dar mais ansiedade por resultados mais rápidos, se você está pensando nas coisas que precisa ter e precisa ter logo, a lei da atração dá o que você pensa, ela dar mais coisas que você precisa ter e mais coisas que você precisa ter logo.

Essa sensação atrapalha você, por isso funciona ao contrário para quem tem pressa, é uma armadilha. Mesmo que racionalmente você diga que não sente essas coisas, que você tem pressa de maneira sem ligação com a emoção, não é verdade! Se você quer rápido o sentimento de falta está aí, porque você só quer rápido aquilo que falta. Concorda comigo? Então, se você tem a sensação de falta, essa sensação, é esse pensamento que vai atrair mais coisas que falta na sua vida, por isso, não adianta querer já, agora, imediatamente. Queira as coisas que você quer, saiba o que você quer, aja para o que você quer, mas não tenha pressa, na hora certa, tudo virá.

Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
Estratégia de Visulização Criativa

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.