Header Ads

Canal Jonas Zhang

10 Afirmações Positivas Para Mudar Sua Vida

Afirmações Poderosas Para Transfromar a Vida - Jonas Zhang
Você sabe qual a importância de você fazer afirmações no seu dia a dia? As afirmações mudam o nosso modo pensar e é essencial para reprogramar nossa mente, pois desde pequeno a mente foi acostumada a só pensar e agir de forma negativa.

Se você quer mudar e transformar sua vida, comece agora a usar afirmações no seu dia a dia.

Quando você for fazer as afirmações, é bem provável que você tenha a tendência de acreditar que isso não é verdade, principalmente se você estiver fazendo afirmações que são muito fora do extremo, por exemplo, você não tem dinheiro, está desempregado e cheio de dívidas e começa a afirmar algo muito fora da sua realidade, como:

  • "Eu sou rico"...
  • "Eu tenho muito dinheiro"...
  • "Eu não tenho dividas"...

OBS: Lembre-se também que o universo não entende a palavra não, ele omite o não e apenas ouve o restante da frase. Também dizer ter muito dinheiro não quer dizer que é milionário, ter um pote com 100 moedas de 1 real é ter muito dinheiro. Ser rico pode envolver não apenas dinheiro, mas amor, saúde.

Se você afirmar coisas muito fora do seu extremo, sua mente vai dizer que não é verdade, que é mentira e você vai ficar frustrado, ou seja, as afirmações só estarão piorando a situação e você desacreditando delas. Mas se você fizer afirmações simples, como:

  • "Eu sou grato pelo meu dia";
  • "Meu dia será maravilhoso";
  • "Eu me amo e me aceito";
  • "Amo cada parte do meu ser";
  • "Sou merecedor de tudo que é bom";

Elas vão se manifestar na sua mente de uma forma transformadora e cada dia você se sentirá motivado, feliz e grato pelas coisas simples da sua vida. E se você for grato e vibrar positivamente, mais coisas boas acontecerão. Logo, entrará mais dinheiro, obterá um bom emprego e muitas coisas que só podem acontecer se você estiver no campo positivo.

10 AFIRMAÇÕES PARA MUDAR SUA VIDA

Vou citar 10 afirmações que você deve usar a partir de agora no seu cotidiano e vão te mudar para melhor.

1- EU ESTOU FAZENDO O MEU MELHOR

Não importa se as coisas vão dar errado, se as coisas não aconteceram do jeito que você desejou, apenas diga para você mesmo que está fazendo o seu melhor. Se você se importar com as coisas, acreditando que não foi bem feito ou que você é culpado, só estará dando entrada para os pensamentos negativos. Então, sempre afirme e acredite que você está fazendo o seu melhor.

2- HOJE EU ESCOLHO SER FELIZ E ME AMAR

Escolha ser feliz, escolha amar, a gostar de você. Novamente, não se importe com coisas sem importância, apenas respire fundo e diga: "Eu escolho ser feliz" e o resto virá até você.

3- EU SOU DIGNO | EU SOU DIGNA

Você é merecedor de tudo que deseja ter, não importa o que você quer alcançar na sua vida, você é digno de alcançar seus objetivos sejam eles grandes ou pequenos, se você acreditar que é merecedor, que pode, você irá conseguir. Agora, se falar que não é possível, que é muito grande seu sonho, só viverá frustrado e arrependido de não ter corrido atrás dos seus sonhos.

4- EU ESTOU PRONTO PARA TUDO O QUE VIER

Acredite de forma vencedora que você está pronto para tudo o que vier na sua vida, seja ele um desafio, uma promessa, algo que vai te mudar para melhor ou algo que vai fazer com que você se torne mais forte psicologicamente.

5- HOJE VAI SER UM GRANDE DIA

Tem pessoas que acordam falando que o dia será chato, que não queriam ter acordado, que o dia não está legal. Só delas pensarem dessa forma, faz com que o dia delas se torne realmente desagradável. Agora, se você acordar e falar que terá um grande dia, que seu dia vai ser maravilhoso; realmente vai ser maravilhoso, porque você está acreditando e vibrando isso.

6- EU SOU TALENTOSO E INTELIGENTE

Acredite no seu potencial, acredite em você. Você é inteligente e capaz. Não interessa se você for ruim em uma prova, não passou em um teste ou algo semelhante. Se, por exemplo, foi reprovado na matéria de matemática, não significa que não é inteligente, você pode não ter facilidade com os números, mas pode muito bem ser bom em outras coisas, como geografia, outro idioma. Fora que você pode ensinar outras pessoas que tem dificuldades nas áreas que você domina e elas te ajudar as que você tem um pouco mais de dificuldade. Ou seja, basta aprender no seu ritmo.

7- EU TENHO ORGULHO DE MIM

Tenha orgulho de você, da pessoa que você é hoje, do seu presente. Se culpar pelo passado ou viver com arrependimento de não ter feito algo não vai mudar em nada sua vida, pelo contrário, só vai piorar, então, tenha orgulho das pequenas coisas que você faz e é.

8- EU ACREDITO EM MIM E SEI QUE POSSO TUDO

Esse deve ser o mantra do seu dia a dia, diga: "Eu acredito em mim e sei que eu posso". Acredite em você, acredite que você pode alcançar todos seus objetivos. Você pode atrair coisas boas e melhorar sua vida apenas usando essa afirmação.

9- EU TENHO CONTROLE DE TUDO

Ao invés de você falar que não vai conseguir algo, que não é para você, pense, afirme e acredite que você tem o controle de tudo. Isso evita preocupações, reduz a ansiedade e te deixa mais confiante. Mesmo que aconteça algo ruim, você não vai ficar preocupado e ansioso, pois sabe que terá o controle daquilo que aconteceu, e isso não te deixará nervoso, com medo e muito menos preocupado.

10- SOU GRATO POR TUDO QUE TENHO

Chegamos a décima afirmação e com certeza, a afirmação mais importante que eu devia ter colocado na primeira.

Você tem que ser grato pelo o que você é, ser grato hoje, agora e sempre. Quanto mais você ser grato, mais coisas boas vão acontecer em sua vida. Ao ser grato você impede que pensamentos negativos tome conta do seu pensamento. Seja grato todos os dias!

Grato ao acordar, grato pelo sonho que teve, mesmo que ele não tenha sido bom, pois ele foi apenas um sonho, não aconteceu de verdade. Seja grato pelo pela chuva, pelo sol e tudo ao seu redor.

Quanto mais ser grato for, você vai perceber que as coisas não vão impactar você negativamente, aquele barulho, aquelas pessoas que te incomodavam não vão mais incomodar, aquelas coisas que te deixavam com raiva, não vai mais te interferir.

Se você gostou dessas 10 afirmações, coloca aqui nos comentários, compartilhe com quem precisa, veja o vídeo no canal, se inscreva também e até a próxima.

Veja este conteúdo no meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:

PARE de Dizer: Se Deus Quiser
Técnica da Pedra Para Remover Estresse
Sintomas De Uma Pessoa Vítima De Inveja

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.