Header Ads

Canal Jonas Zhang

A Importância do Foco

Como Ter Foco Na Lei da Atração - Jonas Zhang
O foco é essencial para o funcionamento da lei da atração, é uma frase muito antiga que diz que um homem de sete instrumentos não toca bem nenhum, é uma frase anônima, mas muito próxima da verdade. Mas afinal de contas, o que é ter foco? Será que é sentar e meditar por 3 minutos no que eu quero e pronto, acabou? Sabe aquela historinha que diz assim, uma pessoa senta por 3 minutos e começa a dizer:

Eu quero a paz mundial, eu quero a paz mundial, eu quero a paz mundial...

Aí ela se levanta e disse:

E vou quebrar a cara de qualquer um que discordar de mim!

Pois é, não funciona, não é assim o foco. Não são 3 minutos, 4 minutos, 10 minutos, não é você parar e pensar com toda a intensidade que deseja algo e o resto do dia se comportar de forma diferente. Em outras palavras, não é o que você pensa durante três minutos que conta, é o que você pensa durante 1440 minutos por dia, o dia todo, todos os dias, isso é foco.

  • -O Foco é colocar o que você deseja no centro dos seus pensamentos e pensar no que você deseja mais tempo do que em outras coisas;
  • -É colocar aquilo com que você sonha no centro dos seus sentimentos;
  • -É gerar sensações que estejam ligadas ao que você deseja;
  • -É colocar aquilo que você deseja realizar como prioridade das suas ações;
  • -É agir para a direção que você sonha em ir.

Quando você perde o foco, você começa a atrair as coisas que não deseja, pensa naquilo que não quer e atrai o que não quer, sente aquilo que não quer sentir e atrai o que não quer, age fazendo que não quer fazer e atrai o que não quer, portanto, foco é essencial, foco e a raiz da árvore daquilo que você atrai em sua vida. Sempre o dia todo.

Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
Os Erros Mais Comuns e Dicas Para Evitá-Los

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.