Lado Espiritual do Azar Na Sua Vida

Sinais dos Anjos e Guias Espirituais - Jonas Zhang
Algumas vezes parece que o dia está contra nós, tudo dá errado, desde o momento que abrimos os olhos até voltarmos a dormir. Acordamos com o pé esquerdo, literalmente tudo nesse dia não acontece como desejávamos, mas foi apenas um dia ou uma péssima noite de sono.

Agora, se você está vivendo essas situações todos os dias, em que o dia todo ou principalmente, o ano todo a sua vida está dando errado, então, está na hora de você mudar os seus pensamentos e a forma de pensar.

Quero te mostrar o outro lado do azar, o lado espiritual, mas não o azar que foi causado por espíritos malignos, jogados por magia negra, inveja ou olho gordo e sim, o lado sutil, que por não pararmos ou analisarmos os nossos pensamentos, acaba acontecendo.

O AZAR É SINAL QUE ALGO DEVE SER PERCEBIDO OU MUDADO

Muitas vezes parece que o azar está preso a nossa vida e não sai de forma nenhuma e a resposta é simples: você não está dando atenção para você mesmo ou aos seus guias espirituais.

Seja qual for a sua crença e religião, existe seres (Anjos da Guarda, Guardiões, Guias, Mentores, Eu Superior) que estão ao seu lado querendo te passar uma mensagem/aviso e você não está dando atenção, por isso o azar acontece na sua vida.

Quando passamos a dar mais atenção as outras pessoas, a valorizar mais os outros, a nos responsabilizar com outras coisas e não a nos dedicar a nós mesmos, esses eventos de azares ocorrem na nossa vida e quanto mais você viver essa situação, mais o azar será persistente.

Talvez esse seja o seu caso. Você pode ser aquela pessoa que têm filhos, que cuida dos parentes, netos, pais e outras pessoas, que vive uma rotina exaustas e cansativa e devido a tudo isso, você não está tendo tempo para você mesmo, não está tendo tempo para descansar, para fechar os olhos ou simplesmente respirar fundo.

VOCÊ NÃO ESTÁ DANDO ATENÇÃO A VOCÊ

O azar frequente ocorre porque existem guias espirituais ou até mesmo a sua própria mente subconsciente e eles estão querendo te passar uma informação, eles podem estar tentando te auxiliar, te passar uma resposta que você tanto pedia, querendo te auxiliar, transmitir uma mensagem de um ente querido e você não está percebendo isso, devido a sua atenção está voltada as outras pessoas, tarefas e responsabilidades do seu dia a dia.

E a soma dessas tentativas frustradas deles te passar uma informação ou mensagem, gera um desconforto tanto para eles como para você, que acaba gerando esse azar constante.

OS TIPOS FREQUENTES DE AZAR

Esses azares pode ser qualquer coisa, mas normalmente são coisas simples como você acordar atrasado, perder o horário, enfrentar um engarrafamento no trânsito, sujar a sua camiseta ou qualquer outra coisa que vai impedir de você seguir o seu rumo da forma que estava planejando.

MENSAGENS QUE SÃO ENVIADAS

Às vezes, por exemplo, o seu guia espiritual está querendo te dizer:

  • "Não faça isso!", "Pare!", "Você precisa descansar"

E muitas outras frases ou mensagens, só que você não consegue entender ou perceber porque você não está dando atenção para isso, não está dando atenção para o seu Eu Superior, para a sua mente subconsciente e isso faz com que você se sinta sobrecarregado e cansado.

DEDIQUE MAIS A VOCÊ

Pare por pelo menos 5 minutos e dedique a você. Esses 5 minutos serve para fechar os olhos, respirar fundo e perguntar:

  • "O que eu posso fazer de melhor?"
  • "O que eu preciso saber ou entender?"
  • "Existe alguma coisa que eu deveria fazer ou evitar?"

Independente qual seja a sua religião ou no que acredita, normalmente queremos coisas boas nas nossas vidas, desejamos entender o que fizemos de errado ou queremos entender uma certa situação ou motivo de alguma coisa, contudo, quando vivemos uma vida rotineira, cheio de coisas para fazer, acabamos deixando de lado algumas vezes a nossa espiritualidade, e então acontece alguns "azares", pois nossos mentores tentam nos responder e não entendemos ou percebemos.

MINHA EXPERIÊNCIA

Já aconteceu de eu acordar atrasado, perder o ônibus e surgir aquela raiva por esse ocorrido, mas depois eu respiro fundo, por lembrar desses sinais e faço uma pergunta: "o que eu preciso saber?", ou simplesmente relaxo para me acalmar e assim remover a raiva pelo fato de poder chegar atrasado.

Faço isso porque entendo que se isso está acontecendo na minha vida, existe um motivo. Existe algum ser oculto que está querendo me transmitir uma mensagem e eu não estou percebendo.

Então, esse azar na verdade, não é um azar, mas sim um sinal que meus guias estão tentando me passar.

É como se você tentasse chamar a atenção de uma pessoa e ela não te ouvisse, não percebesse e aí você xinga, chama pelo apelido, joga alguma coisa, até que ao fazer isso ela te ver ou te ouve. Compreendeu? Já fez isso? Garanto que sim.

MENTALIZAÇÃO DO AZAR

Outro motivo que faz com que as coisas só piorem na sua vida é você acreditar que é uma pessoa azarenta. Se ocorrer eventos de azar na sua vida e você acreditar que é uma pessoa de má sorte, que alguém está querendo te prejudicar, isso apenas vai fortalecer para que mais coisas ruins aconteça, pois você aceitou o problema ao invés de tentar solucionar e começou a vibrar negativamente, emanando azar na sua vida. É basicamente a lei da atração.

CUIDE DA SUA SAÚDE EMOCIONAL E MENTAL

Mesmo que você seja uma mãe responsável, que tenha filhos, que tenha uma vida atarefada, você também tem que viver sua vida, você também tem que respirar!

Reserve pelo menos 5 minutos a 15 minutos nem que seja só para fechar os olhos e respirar. É uma coisa simples, mas que vai fazer uma grande diferença na sua vida e em todo o seu corpo, porque você estando bem com você mesmo, o seu corpo vai transmitir isso, seja através da sua aparência, da sua pele e de forma geral.

Espero que você tenha gostando desse artigo e se você já passou ou passa por isso, deixa aqui nos comentários que eu vou ficar feliz de responder, veja também esse conteúdo em vídeo, se inscreva no canal e até a próxima.

Veja este conteúdo no meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:

PARE de Dizer: Se Deus Quiser
Técnica da Pedra Para Remover Estresse
Sintomas De Uma Pessoa Vítima De Inveja
10 Afirmações Positivas Para Mudar Sua Vida

Por Jonas Zhang

Nenhum comentário

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.