Como Fazer o Seu Pedido ao Universo

Maneira Correta de Pedir ao Universo - Jonas Zhang

Já aconteceu de você querer pedir algo ao universo, mas não saber como falar? Talvez você tenha criado uma lista de desejos para lei da atração, mas fica com medo se pode ou não pedir aquilo. Se pode ou não pedir tantas coisas. E se você pedir algo e o “universo” não entender como se fosse um gênio surdo?

Se você tem dúvida do que falar ou o que não falar quando pedir alguma coisa ao universo (destino, lei da atração, dentre outros). Hoje irei te explicar.

Quando você está conversando com alguma pessoa, um amigo, por exemplo, e ele pergunta alguma coisa a respeito de algo, você tem que dá todos os detalhes, porque se você não dá todos os detalhes, ele não vai entender ou não vai saber exatamente o que você quer.

Digamos que você quer comprar alguma roupa, quer fazer uma festa: você tem que dá todos os detalhes de como que você quer essa festa, de como que você quer essa roupa, porque cada detalhe conta, cada informação é importante para que saia exatamente da forma que você quer.

COM O UNIVERSO É COMPLETAMENTE DIFERENTE

Você não precisa fazer uma lista enorme ou falar todas as coisas que você quer atrair ou ter na sua vida através da lei da atração, simplesmente porque o universo, destino ou Deus sabe o que você quer. Ele pensa como você, ou seja, ele é você!

Nós somos energia e por sermos energia, estamos conectados com as outras pessoas, conectados com as plantas, com os objetos e principalmente, com o universo inteiro, mas para você atrair tudo isso, você tem que entrar em vibração, que é o item mais importante, o segredo de tudo isso funcionar como já falei em outros artigos.
 
Vamos a um clássico exemplo: Se preciso ou quero ter dinheiro, eu posso afirmar que eu tenho dinheiro suficiente para atender minhas expectativas; simplesmente assim. Posso usar a lei da atração fazendo afirmações, declarações e agradecendo por ter dinheiro suficiente para pagar as contas, comprar o que desejar ou apenas ter exatamente o que preciso para pagar as contas e ainda usar para o lazer. Dessa maneira, de forma direta.

Contudo, eu NÃO preciso fazer uma lista enorme dizendo que preciso ou quero ter dinheiro para pagar boleto do telefone, boleto da TV, boleto de prestações, dinheiro para isso, para aquilo e para tudo. Compreende?

Você sabe para que "necessita" desse dinheiro, quando tiver, saberá como e quando usar.

Só é preciso vibrar, pedir o que precisa, nesse caso, o dinheiro suficiente. Lembre-se que eu nunca falo: “ter muito dinheiro”, porque muito pode ser apenas duas notas de R$ 100,00, muito pode ser um saquinho com várias moedas de 10 centavos formando R$ 100,00. Por isso, ao invés de falar muito, eu digo: “suficiente”, ou seja, dinheiro que vá dá conta do que preciso pagar e ainda sobrar para outras coisas, porque o universo sabe o que desejo ou quero fazer além de pagar contas.

VAMOS RECAPITULAR

Vou dá outro exemplo agora para atrair outra pessoa. Gosto de dá esses exemplos, pois são os pedidos que mais recebo no e-mail sobre orientações de como fazer. Então, vamos lá!

Se eu quero ter alguém na minha vida, basta eu fazer uma lista ao universo/lei da atração das coisas essenciais nessa pessoa. As coisas mais importantes ou características que eu gostaria que essa pessoa tivesse. Por exemplo:

  • Uma pessoa honesta;
  • Romântica;
  • Que me aceite do meu jeito;
  • Que goste de viajar;
  • Que goste de animais;

  • Ou seja, características mais importantes. Só isso! O restante eu não preciso colocar na lista ou falar quando estiver realizando a lei da atração, porque está na minha mente. O universo/destino sabe disso. É por isso que temos que ter cuidado com o que pensamos ou queremos, pois vibramos isso.

    Uma maneira errada de fazer uma lista ao universo para atrair uma pessoa é falar tudo, exatamente tudo o que quer. Praticamente fazer uma seleção de emprego absurda, como:

  • Que a pessoa seja de tal signo;
  • Que a pessoa tenha cabelo de tal cor;
  • Que ela não goste de sair;
  • Que me ame, goste de mim, só tenha olhos para mim;
  • Que seja musculoso, forte, bonito;
  • Que saia comigo todos os dias,
  • Que goste de música de tal gênero;
  • Que me respeite, tenha dinheiro;
  • Que não me traia e seja fiel;
  • Que tenha uma voz grossa/fina,
  • Que não tenha irmãs/os;
  • Que não tenha sido casado ou namorado;
  • Que more sozinho ou tenha carro;
  • Que tenha olhos azuis e sem tatuagem;

  • Veja que nessa lista eu adicionei várias coisas, tanto as essenciais, como as absurdas, essas absurdas são coisas que são exagero e que vão impedir de você conhecer uma pessoa maravilhosa.

    Por mais que muitas dessas coisas listadas a cima você deseje, não precisa citá-las ou declará-las na sua lista, porque isso só te deixa ansioso, te deixa mais seletivo, gasta mais energia e no final, não leva a nada. Em outras palavras, você se frustra por não conhecer ou conseguir ninguém, quando conhece vai consultar a lista e qualquer coisa fora do que pediu, já descarta o “pretendente”. Dessa forma, continua na mesma, sem ninguém.

    Às vezes o universo coloca uma pessoa na sua vida que tem tudo que você precisa, pois ele coloca no seu caminho justamente o que você vibra (pensa) e você já ignora, evita e descarta porque acha que não está nos “requisitos” que busca. Porém, por não conhecer a pessoa por completo, você acaba perdendo por não saber outras coisas a respeito dela.

    Ah, Jonas! Mas, se o universo coloca no meu caminho a pessoa certa, por que todos os meus relacionamentos foram um fracasso? A resposta é simples! Porque você vibrou o fracasso. Isso é normal, principalmente com quem já viveu um longo relacionamento e foi traído/a e tem medo de conseguir outra pessoa, medo de se entregar, porque em sua vibração (pensamento) acredita que acontecerá a mesma coisa e por pensar isso, o universo coloca justamente essas pessoas no seu caminho, uma pessoa que irá trair ou agir da forma que tinha medo.

    Portanto, peça apenas o essencial e o restante virá. O universo vai se encarregar de colocar as outras coisas que está na sua mente quando você vibra a energia certa para atrair uma pessoa, dinheiro ou qualquer outra coisa na sua vida. A única coisa que você tem que fazer é vibrar positivamente.

    Então, você conseguiu compreender no que fazer ou não fazer? Espero que sim, mas se mesmo assim ainda ficou com dúvida, deixe seu comentário aí embaixo ou lá no YouTube no link do vídeo que postei lá no canal e está aqui embaixo também, e dessa forma irei te responder ou até fazer outro artigo/vídeo para mais detalhes.

    Até a próxima!

    Veja este conteúdo no meu canal ou logo abaixo:



    VEJA TAMBÉM:

    O Que é Entrar Em Vibração
    O Verdadeiro Uso do Não Na Lei da Atração
    Não Diga Desculpa, Diga Obrigado e Seja Grato
    Exercícios Para Atrair Prosperidade Financeira
    Sintomas De Uma Pessoa Vítima De Inveja

    Por Jonas Zhang

    Nenhum comentário

    Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.