Header Ads

Canal Jonas Zhang

O Que é Entrar Em Vibração

Entrar em Sintonia com Universo - Jonas Zhang
Se você anda confuso tentando colocar a lei da atração em prática, saiba que não há segredos e muito menos regras como muitos estabelecem.

O segredo para a lei da atração funcionar é simplesmente você entrar em sintonia com o seu desejo, isso é, você vibrar o pedido ao universo.

Afirmar não é a mesma coisa que você entrar em sintonia com seu pedido

Porém, em primeiro lugar você deve ter um objetivo.

Defina qual é seu objetivo, pode ser tem um bom salário ou melhorar o que já tem, conseguir um emprego, realizar alguma viagem, arrumar algum dinheiro extra para alguma situação, como pagar alguma dívida, por exemplo.

Independente qual seja, você tem que ter o seu objetivo.

Há muitas pessoas que não têm um objetivo específico e querem ter várias coisas ao mesmo tempo. Querem ter um carro ao mesmo tempo que um emprego já tendo um ótimo amor e quando vão tentar usar a lei da atração, não sabem como fazer. Outras vezes tentam fazer, mas acaba dando errado, isso porque pensam em várias coisas, pedem várias coisas e assim nenhuma delas se realizam.

Imagine fazer um pedido em algum restaurante; mesmo que você queira várias coisas, deve pedir um após o outro e não falar tudo de uma vez sem pausa, pois senão, o atendente não vai entender e se achar que entendeu, te entregará o pedido errado.

Tudo acontece por passos, degraus e assim é toda nossa vida desde pequeno, do primário a faculdade, cursos, trabalhos, todos eles têm o seu tempo.

JÁ TENHO OBJETIVO

Após definir qual é o seu objetivo ou se já tem, mas deseja várias coisas, defina qual dessas coisas são mais importantes, os separando por número, primeiro esse, depois esse e assim vai.

Por exemplo, se você é aquela pessoa que diz:

"Ah, eu quero ter um bom emprego, quero ter um bom salário, quero ter um parceiro legal, ganhar um dinheiro extra, pagar minhas contas e também viajar"

DEFINA: 1º quero ter um emprego, 2º ter um dinheiro para pagar minhas contas, 3º...

JÁ FIZ TUDO ISSO

Agora você tem que trabalhar o seu subconsciente, que é entrar em sintonia, vibrar o seu desejo.

Mas, o que é isso?

Entrar em sintonia ou vibrar, é você agir, se comportar, pensar como se realmente já tivesse aquilo que tanto deseja.

O universo coloca na sua vida tudo que você vibra, tudo que você agradece, ou melhor, tudo o que você sente.

É por isso que eu digo que afirmar não é vibrar, porque há pessoas que fazem afirmações fora da sua realidade e quando elas afirmam, sentem que não é verdade, que é mentira, logo, é isso que elas estão vibrando, o sentimento de tristeza, vibrando o oposto da afirmação.

Se você quer casar, por exemplo, deve imaginar casado, não importa como é a pessoa, só deve imaginar, sentir a emoção de estar casado. Imagine como você estaria feliz, realizado se já tivesse casado.

Isso caso o seu desejo seja casar, o mesmo serve para um emprego, uma casa, um parceiro ideal, entre outros. Tudo o que você deve fazer é visualizar, imaginar e sentir que já vive aquela situação e quando você fizer isso, estará vibrando, entrando em sintonia com o universo, com o seu pedido.

IMPORTANTE

Muitas pessoas quando vão explicar sobre a lei da atração para iniciante, dizem que há regras, eu por exemplo chamo de passos, por exemplo:

  • Deve pedir,
  • Deve fazer afirmações,
  • Deve anotar,
  • Deve criar um quadro dos desejos,
  • Deve agradecer,

A grande verdade é que não existem regras, mas sim, várias maneiras, métodos de se chegar ao mesmo lugar, no caso da lei da atração, todos esses são apenas métodos ou maneiras de entrar em vibração.

Então, esqueça os passos! Você não precisa seguir todos, o que você precisa é seguir 1 ou apenas 2 que faça você se sentir bem, ou melhor, se sentir conectado com o seu desejo.

Por exemplo, se você se sente bem fazendo afirmações positivas que foi criado por você mesmo, que quando você afirma elas, você se sente bem, então use só as afirmações, pois esse "sentir bem" na verdade é a sua sintonia, a sua vibração.

O mesmo vale se você se sente bem agradecendo, visualizando ou seguindo outros passos que eu posso chamar de técnicas da lei da atração.

Agora, se você começou a ler sobre a lei da atração e se perdeu porque muitos dizem que tem que fazer isso, aquilo, depois outra coisa, seguir uma rotina, logo você vai ficar cansado e frustrado.

Às vezes, você faz apenas 3 passos e se conecta com o seu desejo, mas realiza outros passos e se sente mal, como se tivesse mentindo, logo coloca tudo a perder.

MEU TESTEMUNHO

Eu sempre usei a lei da atração desse pequeno, isso desse os 8, 10 anos. Mas eu não sabia o que era lei da atração. Era uma criança que tinha sonhos como todos outros, mas que acreditava, quando pensava em algo, colocava na minha mente focalizada e o resultado é que eu sempre tinha o que desejava, porque eu me conectava, entrava em vibração.

Eu só fui conhecer sobre a lei da atração quando tinha uns 19 anos, quando comprei um livro e nele falava sobre a lei da atração. Fiquei fascinado, porque tudo o que era ensinado era o que eu fazia naturalmente.

DETALHE

Mas quando eu li o livro comecei a criar regras. Enquanto antes de conhecer o livro eu praticava a lei da atração naturalmente, de forma inconsciente, após ler, eu me perdi, fiquei confuso, tentei seguir os passos e se tornou um bicho de 7 cabeças, ou seja, nada funcionou.

Algo que eu fazia de forma natural, se tornou robótico, porque você fica com muitas coisas na cabeça, coisas que adquirir após ler os livros, como:

  • Não pode fazer isso,
  • Não pode falar o "não",
  • Tem que afirmar,
  • Tem que visualizar,
  • Tem que agradecer,

É tantas coisas que você fica maluco, de fato.

Portanto, elabore afirmações por você mesmo, se pegar afirmações na internet e gostar, mas achar que pode fazer alterações, faça-os.

Encontre dentre os vários meios para usar a lei da atração os que fazem você se sentir bem, se conectar com o pedido, fazendo assim a vibração.

RECAPITULANDO: O QUE É VIBRAR?

Vibrar é você entrar em sintonia com o seu pedido.

Como você entra em sintonia com o pedido? Sentindo, visualizando e se comportando como se já o tivesse.

Se quero um carro: Imagino, visualizo e agradeço pelo carro que tenho, posso até oferecer carona as pessoas. Como assim?

Posso falar: Hoje está calor, ainda essa semana vou de carro e te dou uma carona.

Para alguns pode ser brincadeira, até é, mas o universo não sabe disso e ele responderá ao que você está vibrando e vai te dá um carro por agir assim.

GRATIDÃO

Um dos meios mais eficientes e fácies de entrar em vibração é ser grato. Porque quando somos gratos, estamos agradecendo por algo que nos deixou feliz, logo, estamos emanando energias boas, energias de emoções positivas em todo o nosso corpo.

Se você ainda tem alguma dúvida, deixa aqui nos comentários ou lá no meu vídeo do canal, se inscreva lá também para me ajudar e qualquer coisa, é só falar.

Até a próxima!
Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.