Header Ads

Canal Jonas Zhang

Perigos de Ambiente Gelado Para Seu Corpo

Casa Gelada Atrai Espíritos - Jonas Zhang
Fora de casa você se sente alegre, feliz, as coisas são magníficas. Você é uma pessoa cheia de objetivos e metas, mas dentro da sua casa as coisas são diferentes.

Você se sente triste, muitas vezes sem vontade de sair da cama. Parece que algo está sugando suas energias. Algumas vezes ou diariamente há brigas em sua casa e isso só piora quando chove e o tempo está frio.

Se tudo isso é familiar para você, tome cuidado, pois o motivo pode estar na sua casa. Existem vários motivos para você se sentir mal dentro de uma casa, incluindo o ambiente, as cores e o clima gelado de uma casa é um deles.

Nossas emoções são ligadas ao nosso comportamento e ambiente ao nosso redor. Por exemplo, quando estamos tristes ou cabisbaixos, a tendência da nossa postura é ficar igual, isso é, para baixo, caído e desleixado.

Agora quando estamos com aquela motivação, àquela alegria e felicidade, temos a tendência de temos nossa postura mais reta e firme.

Faça um teste e você provará essa explicação: quando estiver se sentindo mal ou triste, apenas erga a cabeça e assuma a postura de uma pessoa feliz. Dentro de alguns instantes seu humor começará a mudar.

O mesmo acontece com as cores e o clima ao nosso redor. Cores escuras nos passam um sentimento de tristeza, assim como ambiente fechado devido à chuva.

Portanto, o clima da nossa casa tem uma ligação diretamente ao nosso corpo e as nossas emoções.

Então, se fora da sua casa você se sente bem ou feliz, tem um sentimento bom, se sente a vontade e livre, mas dentro de casa há um aperto, sente-se fraco, triste ou apenas desanimado o motivo pode estar em sua casa, especialmente no clima que ela apresenta.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER

A primeira coisa para evitar esse sentimento triste e incomodo que sua casa lhe passa principalmente o ambiente gelado, é abrir as janelas e permitir que o sol ilumine todo o seu interior, para que sua casa fique com um ambiente mais calmo e arejado.

Quanto mais sua casa for gelada e escura, mais a tendência de você se sentir triste e infeliz, além que esse assunto envolve também outra questão: os espíritos obsessores e negativos que podem estar influenciando as pessoas que convivem nessa casa, porém essa questão fica para outro dia.

Dando continuidade, elimine completamente qualquer coisa que pode estar te deixando negativo em relação ao clima da sua casa, deixe o sol entrar, a iluminação passar aos móveis e lugares mais escondidos.

SE O SOL NÃO CHEGAR A TODOS OS CÔMODOS?

Se o sol não ilumina todos os cômodos, basta pegar algum espelho e transmitir a luz aos demais lugares, pode se usar também luzes artificiais. É importante que você dê vida a sua casa, obtenha esse efeito colocando plantas nesse ambiente e assim, ter um lugar mais calmo e mais tranquilo.

Faça essas mudanças em sua casa e tenho certeza que você sentirá uma mudança completamente favorável

Veja este conteúdo no meu canal ou logo abaixo:



VEJA TAMBÉM:

PARE de Dizer: Se Deus Quiser
Aprenda Como Consagrar Velas
Lado Espiritual do Azar Na Sua Vida
Técnica da Pedra Para Remover Estresse
Sintomas De Uma Pessoa Vítima De Inveja

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.