Header Ads

Canal Jonas Zhang

O Medo Atrai Situações Negativas

Você Pode Atrair Coisas Que Tem Medo - Jonas Zhang
Já aconteceu de você ir a algum lugar, como agência bancária e fica com medo de ser assaltado, fica com medo de partir do momento que você sair daquela ponta, alguém abordar você? Se essas situações têm acontecido com você, tenha cuidado.

Os maiores medos que colocamos em nossa mente tende a acontecer na nossa vida, portanto, você pode atrair isso.

Você já notou que algumas pessoas que saem do banco têm um olhar assustado? Muitas delas estão segurando a sua mochila ou carteira de forma dramática, como se estivesse escondendo algo, não querendo entregar. Com um olhar que diz: "É MEU!".

É simples perceber que aquela pessoa está com dinheiro além do que tinha quando entrou, e isso acontece por causa do medo dela. O medo entrega as pessoas! Os animais, crianças e as pessoas em gerais percebem isso, como já aconteceu de você mesma reparar.

Outro exemplo que as pessoas tendem demonstrar estar com medo é quando vão a algum lugar diferente ou estranho, como uma estação, outro estado, cidade ou país. Praticamente muitos vão perceber que aquela pessoa não é daquele lugar, porque essa pessoa vai estar se entregando através do seu jeito, através do seu medo, principalmente se for uma cidade pequena.

FILMES MUDAM NOSSA PERCEPÇÃO

O medo pode ser representando pelos filmes. Por exemplo, quando você está assistindo algum filme de comédia, há uma alegria contagiante, tudo é engraçada e legal e divertido. Quando você precisa, você vai à cozinha, bebe um copo de água, pega a pipoca e o que for preciso.

Agora quando é um filme de terror, o que acontece?

Quando é de terror, a sua percepção muda, qualquer barulhinho diferente soa estranho para você. Ir à cozinha ou banheiro é coisa de outro mundo, parece que você está em uma casa estranha. Tudo parece diferente. Você até anda com as pontas dos pés e evita a escuridão. Isso é familiar para você?

Você consegue perceber que é o medo implantado em sua mente que faz com que você aja diferente? É o estado de medo que faz com que você se entregue, mostre isso a outras pessoas.

E O QUE PODE ACONTECER?

São duas coisas ruins que podem nos acontecer quando estamos com medo. A primeira envolve pessoas más intencionadas. São as que se aproveitam das outras para ganhar vantagens, por exemplo, alguma pessoa ruim que ao reparar uma senhora com medo, vai lá e rouba ela.

A segunda coisa ruim que pode acontecer, é você ser o responsável por algo negativo acontecer, ou seja, você mesmo atrair essas coisas negativas para você, pois está vibrando negativamente para o universo.

Como já expliquei sobre a lei da atração diversas vezes. Atraímos para nós o que pensamos, atraímos o que de fato estamos vibrando, isso é, pensando frequentemente. Portanto, se uma pessoa quer atrair uma pessoa amada, ela deve pensar, imaginar, visualizar tendo uma pessoa amada ao seu lado, o mesmo acontece com o dinheiro e isso você acaba fazendo sem querer, com o medo.

Quando você está com medo, você imagina situações que podem acontecer negativamente, você pensa, cria cenas na sua cabeça de coisas que "poderia" acontecer e o que acontece? O universo conspira ao seu favor, nesse caso, contra, e fará acontecer o que mais tinha medo.

Se você tem medo de engordar, irá engordar, se tem medo de falar em público, se não trabalhar a autoestima e outras coisas, quando chegar lá na frente, vai errar e se comportar do jeito que tinha medo. Da mesma forma, se você criar diversas cenas negativas quando estiver dentro de uma agência bancária imaginando o pior quando sair ou de qualquer pessoa, vai estar criando isso e de certa forma, co-criando essas coisas para si.

SINTA-SE E SE VEJA PROTEGIDO

O seu medo faz com que as coisas se tornem realidade. Portanto, coloque pensamentos positivos na sua vida.

Você não vai ser assaltado, raptado, morto ou qualquer outra coisa ruim irá acontecer na sua vida se você mudar aquele medo que está te atormentando por algo melhor.

Se eu acredito que estou sendo protegido por algum Arcanjo, Anjo, Deus ou qualquer outra entidade está comigo está me protegendo, é isso que irá acontecer.

Independente da sua crença, fé ou religião: sinta-se protegido, sinta-se mais suave e confiante. Isso fará com que coisas boas que esteja ao seu lado seja mais forte do que qualquer coisa negativa, como o medo que você estava vibrando.

SEJA UMA VELA ACESA

Quando você acredita e tem a certeza que existe anjo, seres te protegendo ou simplesmente, você coloca na sua mente: "Eu confio em mim", "Não há o que temer", dentre outros, você se torna uma vela acesa.

Essa vela acesa é uma luz intensa que impede que qualquer coisa que esteja ao redor venha te atormentar, venha te derrubar, venha lhe causar problemas.

Quando você se vê como uma vela acesa, você emite luz e isso impede que o que está na escuridão te cause mal. Você ilumina o ambiente e os outros que estão ao seu redor, removendo pensamentos negativos que estavam acumulados na sua mente. Nada irá te causar problemas, nem mesmo o seu próprio medo. Essa luz acesa é o seu brilho, a sua proteção, a sua fé e a sua forma de pensar.

O MEDO NOS BLOQUEIA

Quando você tem medo de falar em público, de fazer algo ou porque é tímido, o medo só te causa bloqueios mentais. Você vai deixar de fazer o quer e deixar de fazer o seu melhor porque aquele medo está dentro de você, ele está te bloqueando, te impedindo de progredir.

Quando evita, ignora ou troca seus pensamentos, você se torna uma pessoa melhor. Melhor com os seus pensamentos, com sua vida e também com a forma de agir e se comportar.

Acredite a partir desse momento que não existe de forma é dramática e de forma exagerada motivos para você ficar com medo ou desconfiar de todo mundo, certo?

Agora se você for alguma agência ou algum lugar diferente, não vai sair na rua segurando aquela sua mochila apertando-a como se ela fosse uma bomba que tivesse querendo explodir, evitando ela abrir.

Simplesmente confia em você e saia naquele lugar com a cabeça erguida, de uma forma natural, da mesma forma que você entrou você vai sair. Não precisa entrar de uma forma e sair completamente diferente como se tivesse você mesmo roubado agência bancária, você não quer que as pessoas pensem isso, né?

E agora, me conte aí. Você já foi a lugares que agiu dessa forma, com medo? Como foi? Minha mãe, por exemplo, em qualquer lugar que ela vai, independente onde ela for as pessoas já pergunta para ela: "Qual informação você quer?", "Aonde você quer chegar?", "Você está perdida?" Isso porque ela mostra na expressão dela que não está bem.

Essas coisas nos acontecem o tempo todo, porém, quando conhecemos a pessoa que achávamos que poderia ser um assassino, o lugar ou quando você chega você diz:

"Não aconteceu nada! Como eu fui ter medo disso?... Passou!"

Isso acontece muito kkk

Espero que tenha gostado, deixe seu comentário aqui ou lá no meu canal do YouTube desse conteúdo e até a próxima.

Veja este conteúdo no meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:

Não Diga Desculpa, Diga Obrigado e Seja Grato
Como Esquecer Alguém? Dicas Poderosas
Benefícios e Problemas de Falar Sozinho
10 Afirmações Positivas Para Mudar Sua Vida

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.