Header Ads

Canal Jonas Zhang

Entendendo a Lei da Atração

Entender a Lei da Atração de Aldo Novak - Jonas Zhang
Se você sabe a combinação da fechadura de um cofre, não importa quem é você, ela vai abrir de qualquer jeito.

Se você é rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, alto ou baixo, branco ou negro, bonito ou feio; não importa quem é você, a fechadura ou um cadeado vão abrir sempre que você souber a combinação. Você concorda com isso? Não importa quem é você, essa fechadura sempre vai abrir, se você conhece a combinação, ela abre Como Mágica.

A lei da atração é exatamente uma combinação, como a combinação da fechadura, essa combinação tem três chaves principais:

  • A primeira chave é pedir;
  • A segunda chave é acreditar;
  • A terceira chave é receber;

Mas as chaves podem também ter outros nomes e eu prefiro outros nomes, eu prefiro trocar a palavra pedir, por exemplo, por pensar, porque tudo aquele que você pensa, você está pedindo, ao invés de dizer acreditar eu digo sentir.

Porque você realmente acredita quando sente alguma coisa e no lugar de receber eu prefiro usar agir, porque você sempre recebe aquilo que pediu, mas tem que agir para buscar aquilo que pediu.

Então são três palavras que apenas substituem pedir, acreditar e receber. Só isso!

A lei da atração portanto, é um modo de pensar, um modo de pensar que é focado em soluções positivas, é também, um modo de sentir o mundo, que é baseado em um emoções positivas, mas também é o modo de agir na vida que é sempre dirigido para realizar mudanças positivas dentro e fora da gente.

Quando você usa essas chaves, você atrai a vida que você quer, as pessoas que você precisa perto de você.

Você atrai os sonhos que você constrói dentro do coração e você atrai a Prosperidade que esteja alinhada com quem você. Essa é a lei da atração.
Ouça este texto em áudio em meu canal ou logo abaixo:

VEJA TAMBÉM:
Como Gerenciar Emoções Positivas e Negativas

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.