Header Ads

Canal Jonas Zhang

Nada Acontece Por Acaso, Para Tudo Existe Um Propósito

Para Tudo Existe Um Propósito - Jonas Zhang

Muitas pessoas reclamam, choram, criticam e até mesmo se estressam por encontrar pessoas em seus caminhos, mas parece que ao invés de ajudar, só pioram. Outras dizem:

"Se não é para mim, por que o destino coloca essas “porras” no meu caminho???".

A resposta é simples! 

Porque no destino ou universo, o objetivo era você lidar com alguma situação, seja ajudando essa pessoa que foi uma merda na sua vida e te promovendo experiência e outras coisas que você aprendeu com ela, sendo coisas boas ou ruins. 

NADA ACONTECE POR ACASO

Você pode receber uma simples frase de alguém desconhecida, ouvir uma conversa entre estranhos e nessa conversa há algo que você precisava ouvir. Ou ainda, uma pessoa que do nada quando você estava no trem, ônibus, na rua ou fila te elogia em um ponto que você estava se criticando.

Outras vezes, você sai de casa triste, mal, com milhões de pensamentos negativos ou em conflitos, sem rumo e do nada, alguém se senta do seu lado e começa a conversar com você e por incrível que pareça, toca em vários assuntos que você até então, não tinha respostas. O chamado Anjo Enviado.

HÁ SEMPRE UM MOTIVO!

Quando você pede algo, seja para Deus, Anjo ou Universo e ele moverá pessoas e circunstância para te atender.

Mas infelizmente, nós na maioria dos casos, não sabemos e interpretamos errado e por isso, nos ferimos e nos machucamos, como, por exemplo, alguém que entra em nossa vida e nos apaixonamos.

Achamos de forma errada que será algo legal ou bom. Mas não era esse o plano e por isso que tal pessoa que você acreditou ser sua alma gêmea, terminou com você ou você terminou com ela, por inúmeros motivos.

O papel dela foi cumprido ou o seu na vida dela/e.

Para tudo tem um porquê, não tente entender ou julgar o porquê aconteceu de tal maneira. Tudo é perfeito e magnífico e essas coisas acontecem para melhores oportunidades surgir.

Muitas vezes você foi uma pessoa má, ruim e não enxergava isso, então, alguém entra na sua vida, faz você viver ótimos momentos e depois começa a agir de forma diferente, exatamente como você era. Você sofre, fica mal e essa pessoa sai da sua vida, com o tempo, você muda, se torna humilde e mais amoroso com as pessoas. 

"As coisas acontecem para aprendemos, para evoluímos e crescemos. Porém, ao invés de percebermos isso, fazemos o contrário: Julgamos, ficamos com raiva, nos criticamos, xingamos todos e tudo do porquê essas coisas ruins nos acontecer ou do o porquê algo bom do nada mudar e sair da nossas vidas".

Seja grato por alguém que entrou em sua vida e saiu, mesmo que tenha lhe ferido, pois, você aprendeu muito com ele/a. Seja grato porque a cada dia e momento, você está subindo mais um degrau da sabedoria e do autoconhecimento da vida.

Seja livre e permita que as coisas boas venham até você, ao invés de se julgar, culpar, ficar com raiva ou chorar por algo que aconteceu. Com o tempo, saberá o motivo disso e de tudo! 

Sabemos que não era isso que queríamos, nunca iriamos aceitar, não é verdade? Principalmente quando é alguém especial que se parte. Porém, vivemos dentro de um grande trem e todos temos os nossos destinos, alguns irão sair mais cedo e outros, mais tarde, mas até o final do destino, cada um descerá desse trem.

FAÇA UMA AUTOANÁLISE EM VOCÊ

Quantas vezes coisas que você acreditava ser bom saiu da sua vida e você se criticou, chorou e até xingou, chorando desesperadamente acreditando e NÃO aceitando isso? Contudo, com o tempo, outras portas se abriram e isso só foi possível, graças ao acontecimento que você não havia aceitado e só deu permissão para outras portas abrir, quando aceitou. Quer um exemplo?

Vou citar um bem simples, um emprego: A pessoa trabalha na empresa há anos, gostava muito, mas já estava cansada, triste, não era tão valorizada como antes, seu salário também não mudava, mas estava bem, era o que tinha. Do nada, foi chamada e recebeu a notícia que foi mandado embora.

Essa pessoa fica desesperada, não acredita. No caminho para casa, se critica, só pensa em coisas negativas:

  • O que vou fazer agora?
  • O que será de mim?
  • Como vou pagar as contas?
  • Sou um fracasso!
Essa pessoa não consegue ver sua vida em um futuro próximo, ela está presa ao passado, a esse acontecimento, mas quando ela trabalhava, lá no início dessa "história", ela não estava feliz, queria algo melhor, ser valorizada e tudo mais e agora está assim, triste e arrasada.

Os dias se passam e essa pessoa finalmente aceita o fato de sair daquele lugar, com isso, ela se sente até melhor e feliz, pode fazer várias coisas que queria realizar.

Nesse momento ela aceitou o seu destino, com isso, ela recebe uma ligação para uma entrevista. Para sua surpresa, era de uma empresa que ela havia enviado currículo há alguns meses quando estava trabalhando e nem lembrava. Ela passa na entrevista e tudo dá certo, como passe de mágica e isso não seria possível se ela estivesse naquele lugar, o antigo emprego, pois ela poderia não aceitar, por ser tão dedicada ao trabalho.

Percebe? Ela queria algo novo, o universo ouviu o seu pedido, mas para fazer isso acontecer, teve que tirar ela do lugar antigo. Porém, pelo fato dela reclamar e não aceitar, as coisas demoraram, só depois que ela se sentiu bem consigo mesmo, que diz ao universo: "Ok, eu aceitei, estou pronta!", que o segundo passo aconteceu.

VOCÊ FAZ PARTE DE UM TREM

Esse trem é a vida, nele você irá encontrar pessoas maravilhosas e outros nem tanto, independente disso, simplesmente, seja grato (a) e permita que as coisas aconteçam naturalmente, dessa forma, só bênçãos virão por permitir a jornada do trem trilhar.

VEJA TAMBÉM:

O Verdadeiro Uso do Não Na Lei da Atração
Como Fazer o Seu Pedido ao Universo
O Que é Entrar Em Vibração
Resumo Prático Sobre a Lei da Atração
Lado Espiritual do Azar Na Sua Vida

Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.