Header Ads

Canal Jonas Zhang

Por Que a Lei da Atração Não Funciona?

Lei da Atração Funciona ao Contrário - Jonas Zhang
Você está cansado de praticar de todas as maneiras a Lei da Atração e não está vendo resultado algum? O que você está fazendo errado que pode estar causando todo esse problema, ou melhor, não está trazendo o resultado nenhum?

Nesse artigo eu vou explicar para você algo que está bloqueando a lei da atração na sua vida e é o motivo número 1 que faz com que tudo dê errado.

Vou falar o que você está fazendo o tempo todo, o dia todo e não está percebendo, causando assim uma frustração na lei da atração e não vendo resultado algum.

Hoje em dia o que mais tem são pessoas na internet ensinando sobre a lei da atração, são diversos sites, blogs e canais, alguns até especializados no tema, porém, mesmo pessoas seguindo esses canais ou blog, o que há de comentários de pessoas frustradas alegando não funcionar, que não existe, que é mentira ou que já tentou de várias maneiras e não houve resultado, são assustadores. O motivo?

Elas acham que a lei da atração deve ser feita como uma regra, que deve só seguir o que foi falado e pronto. Não é assim!

Já cansei de dizer isso aos que conheço ou me escrevem. A lei da atração não deve ser praticada como uma regra. Essas "regras" são apenas métodos que fazem funcionar, alguns podem não funcionar para você, outros sim, tudo depende da prática e de se entregar. Mas o maior motivo do fracasso está justamente nisso, na tal regra e na própria pessoa.

O MOTIVO DO FRACASSO

Você em todo o seu dia a dia, o ano inteiro age de forma OPOSTA do que quer atrair. Esse é o motivo que faz a lei da atração não funcionar. É por esse motivo que nada na sua vida dá certo, pois a sua forma de pensar e agir é completamente oposta.

Não adianta eu afirmar, declarar, pedir ao universo, escrever 3 páginas inteira com o que quero atrair, fazer orações/prece dizendo, por exemplo, que sou uma pessoa calma e no meu dia a dia agir completamente diferente disso.

Se você usa a lei da atração para atrair riquezas dizendo que tem abundancia, mas no seu dia a dia fica frustrado em não poder comprar algo, triste ou com medo de não ter dinheiro.

VOCÊ está AGINDO OPOSTO e o resultado será continuar tendo essas frustrações, pois está vibrando/atraindo mais isso para você.

PESSOAS QUE QUEREM ATRAIR UM AMOR

Muitas pessoas usam a lei da atração para se relacionar e atrair um novo amor. Muitas dessas pessoas seguem regras absurdas, verdadeiras rotinas da lei da atração, como:

  • Afirmar que tem um novo amor;
  • Visualizar um novo amor/parceiro;
  • Agradecer por ter encontrado um novo amor;
  • Sentir gratidão ao dormir, acordar;
  • Escrever 3 ou mais páginas dizendo que tem um novo amor.

  • Mas mesmo com todos esses recursos falham. E por quê? Simplesmente porque elas fazem essas regras só em casa e no seu dia a dia age diferente.

    Quando vê uma pessoa legal, bonita ou que se interessam, falam ou pensam:

  • Ela/ele não vai gostar de mim;
  • Ela/ele não vai me notar;
  • Por que aquele homem/mulher iria se interessar por mim?

  • Ou seja, todas essas pessoas estão pensando diferente, de forma contrária do que pratica em casa.

    EXEMPLO QUE MAIS ENCONTRO

    Um exemplo que eu posso citar é o que mais vejo acontecendo. A pessoa é ansiosa e quer se tornar uma pessoa mais calma, tranquila. Para isso, elas fazem meditações guiadas ou apenas ficam concentradas dizendo ser calmas. Fazem todo o processo das "regras" lá citadas da lei da atração afirmando, por exemplo:

  • Eu sou calma;
  • Todo dia sou mais calma e tranquila;
  • Sempre estou bem comigo mesmo;
  • Resolvo as coisas com tranquilidade e paz.

  • CONTUDO, chega uma amiga e pergunta para ela: "Oi! Como você está?" E o que ela responde? Isso:

  • Estou muito mal. Todo dia ando ansiosa. Ontem fiquei ansiosa o dia todo e estou com crise hoje por causa disso e isso e isso.

  • No final ela se queixa que a lei da atração não funciona, que nunca funcionou ou que está dando tudo ao contrário. Por que será? O mesmo acontece com quem quer atrair uma nova pessoa. Elas fazem tudo que muitos mentores ensinam da lei da atração, mas quando alguém pergunta para elas sobre sua vida amorosa, simplesmente dizem:

  • Está ruim. Ninguém me quer. Estou encalhado/a. Está difícil, ninguém gosta de mim.

  • SITUAÇÃO FINANCEIRA

    Outra situação que as pessoas mais usam a lei da atração é para obter uma situação financeira melhor, mais estável. São inúmeros vídeos no YouTube com meditações guiadas para atrair dinheiro, afirmações afirmando que se tem dinheiro ou está atraindo dinheiro.

    Eu mesmo já escrevi muitos nesse site e lá no Mente em Transição, mas sempre tem pessoas que me escrevem ou que eu vejo em comentários dizer não funcionar.

    Elas afirmam, agradecem, visualizam, até doam dinheiro que não tem, mas não atrai nada, só consegue mais dívidas. E por que isso? Porque no dia a dia, elas pensam, agem e falam tudo oposto do que praticam em casa. Por exemplo, alguém pergunta para a pessoa como anda a vida financeira dela e ela responde:

  • Está tudo ruim. Estou cheio de contas para pagar. A água e luz aumentaram. O gás aumentou. Estou cheio de dívidas e não tenho dinheiro. Está difícil meu amigo...

  • Quando você ou alguém faz isso, está agindo de forma negativa. O universo "pega" da pessoa o que ela vibra, e isso é o que ela está fazendo quando conversa com seus amigos.

    Portanto, não adianta você fazer uma meditação de 30 minutos ou mais dizendo ter dinheiro e depois sair falando para todo mundo que não tem dinheiro.

    Qual você acha que o universo "ouve" mais?

  • Quando fica em casa de forma técnica afirmando que tem algo, ou
  • Quando sai falando para todos que não tem algo?

  • Obviamente é quando você sai falando para todos. Pois ao fazer isso, você está mais livre, está mais espontâneo. Ao falar, você pensa e visualiza tudo o que foi dito, nesse caso, as dívidas, contas, faturas e ao fazer isso, está vibrando tudo isso. Em outras palavras: está atraindo mais disso para você.

    Se você faz algo parecido, você está colocando tudo a PERDER! Você deve agir no dia a dia da forma que gostaria que fosse real.

    Se você quer se mais calma. Se sinta mais calma, faça algo que deixe você mais calma e se alguém perguntar como anda sua vida, diga:

  • Muito melhor! Estou mais calma e todo dia melhor.

  • Mesmo que nada ainda não seja verdade, ao ter essa atitude, você se sente mais feliz, seu subconsciente aceita como verdade e você atrai mais disso e aos poucos notará que de fato está mais calma.

    Quer ter dinheiro, aja como se tivesse. Não precisa sair gastando e comprando coisas absurdas ou falar para todos que é rico. Não vai fazer isso! Simplesmente vai dizer que sua vida melhorou. Que as contas foram pagas (mesmo que não tenha ainda sido pagas), vai dizer isso. Ao se comportar dessa forma, você vibra positivamente e o universo se encarrega do restante.

    Se não tinha dinheiro, por exemplo, e sai afirmando que tem e que já pagou as contas. Por "efeito de mágica" acontece algo na sua vida que faz você conseguir pagar. Como receber um dinheiro inesperado, ganhar alguma coisa de valor ou coisas semelhantes que fará você comprovar que a lei da atração existe, só é preciso saber usá-la.

    ME DIGA SE JÁ TE ACONTECEU

    E você já agiu dessa forma oposta? Já teve coisas que atraiu com a lei da atração? Se sim ou não, me diga aí nos comentários ou lá no meu canal desse vídeo. E se tiver mais dúvidas, escreva aí para futuramente fazer novos vídeos.

    Espero que tenha gostado e que tenha te ajudado pelo menos um pouco com essa questão. Tudo de bom e até a próxima.

    Veja este conteúdo no meu canal ou logo abaixo:

    VEJA TAMBÉM:

    O Verdadeiro Uso do Não Na Lei da Atração
    Como Fazer o Seu Pedido ao Universo
    O Que é Entrar Em Vibração
    Resumo Prático Sobre a Lei da Atração
    10 Afirmações Positivas Para Mudar Sua Vida

    Imagens de tema por RBFried. Tecnologia do Blogger.